Questões Frequentes

Qual o horário do pequeno-almoço? 

R: 7H30 - 11H


Quais os cartões de crédito que o hotel aceita? 

R: AMEX, Visa, Multibanco, Mastercard, Maestro, Revolut  


As taxas encontram-se incluídas no preço do quarto? 

R: Dependendo do canal de compra pode conter ou não as taxas da cidade 


Qual a hora de check-in? Qual a hora de check-out? 

R: Check-in 15H – Check-out 12H


Existe a possibilidade de fazer early check-in ou late check out? 

R: Mediante disponibilidade de ocupação e tipologia 


Têm zona para guardar a bagagem dos hóspedes? 

R: Sim, existe sala de bagagens para os hóspedes deixarem as suas malas


Posso ter uma cama extra no meu quarto? 

R: Apenas temos cama extra na tipologia Junior Suite 


O hotel tem berços disponíveis? 

R: Temos mediante, aviso prévio e disponibilidade 


O hotel dispõe de serviço de despertar? 

R: Sim, mediante pedido na receção 


É possível enviar uma encomenda para o hotel? 

R: Sim, aceitamos encomendas de clientes.


Como chego ao hotel de metro? 

R: A estação mais próxima do Hotel é: Restauradores (100 m)


Como chego ao hotel se apanhar o aerobus? 

R: Estação mais próxima restauradores (120 m)


Posso alugar carro através do hotel? 

R: Sim mediante requisição antecipado com guest services 


Onde posso estacionar o meu carro? 

R: O Hotel não tem parque de estacionamento, no entanto existe o parque dos restauradores (50m) o custo é de ± 24 euros por cada 24H


Têm sala de reuniões ou um espaço para trabalhar? 

R: Não temos sala de reuniões, o jardim e restaurante são espaços confortáveis para trabalhar. 


O hotel dispõe de ginásio? 

R: Não temos ginásio no edifício, podemos fazer marcações nos ginásios próximos do hotel e dispomos de aulas de Yoga 


Animais de estimação são permitidos? 

R: Não aceitamos animais de estimação 


É possível pedir ferro de engomar ou toalhas de piscina? 

R: Sim fornecemos toalhas para a piscina, e também podemos facultar ferro de engomar e tábua no quarto  


Existem roupões nos quartos? 

R: Todos os quartos têm roupões disponíveis 


O hotel tem serviço de lavandaria? 

R: Sim o hotel tem o serviço de lavandaria 


O hotel disponibiliza o serviço de wifi gratuitamente? 

R: Sim, é possível conectar com o wi-fi em qualquer parte do edifício gratuitamente  


A água da piscina é aquecida? Qual a temperatura da água? Qual o horário de funcionamento? 

R: A piscina está aberta todos os dias das 8H00 às 00H00, a piscina não é aquecida a temperatura depende dos elementos externos climáticos 


Providencia serviço de babysitting o hotel? 

R: Sim, o Hotel pode subcontratar este serviço, mediante requisição  


É permitido fumar no hotel? Qual a política relativamente a cigarros eletrónicos? 

R: É proibido fumar mesmo cigarros eletrónicos dentro deste edifício 


O hotel organiza serviço de transfers? 

R: O Hotel oferece serviço transfer através de uma empresa externa mediante requisição prévia.


Quais as tipologias que têm varanda? 

R: As tipologias com varanda são os terrace 


O que devo fazer se me esquecer de algo no quarto ou no hotel? 

R: Podemos organizar o envio dos artigos para a localização dos hóspedes.  

Como se pode reservar aula de yoga?

R: Basta contactar o WelcomeTeam para obter preços e disponibilidade antes ou durante a sua estadia


Como posso marcar uma tatuagem?

R: Basta contactar o WelcomeTeam para obter disponibilidades e horários dos artistas 


Que tipo de atividades culturais tem o Hotel?

R: Quintas-feiras DJ Sábados live Jazz 


Quais são os horários do restaurante?

R: Pequeno almoço 7H30-11H
Almoço 12h30-14h30 
All day 14h30-19h30
Jantar 19h30-22h30 

Bar
12h-00h00 domingo a quinta-feira
12h-02h00 sexta e sábado 


Que tipo de comida servem no restaurante?

R: Comida do mundo, desde sushi a ceviche com opções vegan e vegetarianas


O pequeno almoço é buffet?

R: A parte fria é servida em buffet quentes são servidos á carta 


O Hotel tem assistência por whatsapp?

R: O hotel tem assistência por whatsApp 24h  


O hotel ajuda com marcações de tours, restaurantes, transportes, etc...?

R: O Welcome Team presta assistência a todos os requisitos dos clientes 


O Hotel dispõe de business centre para utilização dos hóspedes?

R: Não, no entanto, Welcome Team presta a assistência ao pedidos dos hospedes com o tratamento ou impressão de documentos.


Qual o horário da loja de tatuagens?

R: De quinta-feira a terça- feira 


O Hotel tem room service?

R: Sim, 24h por dia, durante o dia tem uma taxa de entrega de 5 €